quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Perfume "Passione" Fiorucci (Resenha!)

Hoje a resenha é sobre algo que gosto muito! PERFUMES!!!  E hoje irei falar sobre esta deo colônia super cheirosa da Fiorucci! vamos conferir?!
A história desse perfume é muito engraçada! Porque eu nunca botei Fé em perfumes baratinhos que são vendidos em perfumaria!É sério! Mas há um tempo atrás, eu havia entrado em uma perfumaria e acabei achando alguns perfumes na prateleira e eram tão bonito os vidrinhos e o preço dele era tão camarada que decidi levar um para "testar". eu percebi que estava totalmente errada! rs Para minha grande surpresa, eles são MUITO bons! E este foi o primeiro da minha coleção de perfumes da marca Fiorucci! Mas chega de enrrolação, vamos falar desse perfume MARAVILHOSO! que me ganhou em todos os sentidos!!!
"Passione" Fiorucci
Créditos da imagem: "Google"

O perfume vem nessa embalagem super fofa, com flores e na minha cor favorita ROSA! rs O vidrinho eu achei muito fofo! principalmente a combinação de Rosa + Verde, ficou MARA! 
A fragrância ,de acordo com a Marca do Perfume, "é uma fragrância única e feminina formada por um romântico bouquet floral que se funde com deliciosas notas frutais e gourmand." Bem legal né!?
 
Na minha opinião, eu gostei muito do cheirinho dele! E é muito parecido com o "Midnight Fantasy" da Britney Spears!
"Midnight Fantasy" Britney Spears
Créditos da Imagem : "Google"

Eu até pesquisei na internet, e muitas blogueiras e youtubers, também acham isso! Gostei do Fato de o perfume ser um contratipo de um perfume importado que é bem carinho comprar por ai! Eu paguei cerca de R$30,00 Reais neste perfume e o "Midnight Fantasy" ,na internet, está custando uma faixa de R$119,00. Ou seja, uma SUPER economia!!!!

Os pontos negativos do perfume, é que a fixação dele na minha pele não fica muito tempo! (RAIVA!!!!) Por ele ser "deo colônia" a fixação tem de a ser bem menos que um "Eau Toilette" ou "Eau parfum". então costumo usá-lo antes de dormir! rs para dormir com este cheirinho gostoso!!!

Então é isso meninas! se vocês gostaram da resenha e Gostariam de comprar o produto, eu sugiro passar na pagina on-line da Fiorucci! O precinho é bem camarada, o atendimento é maravilhoso e vem bem rapido! rs
 Recomendo de Olhos fechados e convido a todos conhecer os produtinhos dessa Marca Maravilhosa!!!
Beijos!!!

Um comentário:

  1. É uma delícia esse perfume, e se parece bastante com o da Britney Spears!!

    ResponderExcluir