domingo, 1 de novembro de 2015

Comprinhas na Perfumaria!

Olá pessoal! E ai, tudo beleza?
Hoje irei falar um pouco sobre algumas comprinhas que fiz na perfumaria aqui perto de casa! Comprei pouca coisa! ( Marido diz: "Aleluia!") mas vim aqui compartilhar minhas novas aquisições!


Então vamos lá! da Esquerda para direita, comprei:

  • Esponja para dar Volume ao cabelos. Comprei esse "negocinho" rs para fazer uns penteados legais no cabelo! Ele é ótimo para fazer aquele topete bonitão! facilita muito fazer este penteado usando esta esponja, pois ela vem em velcro e fica tudo certinho! Paguei cerca de R$6,50!
  • Batom Fosco Matte (MaxLove). Já havia um bom tempo que eu estava procurando um batom que fosse mais puxado para o preto! e  quando vi este batom na perfumaria, não pensei duas vezes em levar! Porém ele nos lábios fica mais ou menos uma cor de vinho tinto a preto. Mas ficou legal! Paguei cerca de R$5,00! 
  • Batom Líquido Matte (Riscoti). AMO essa marca de Batons líquidos! tem um excelente custo e benefício! ótima pigmentação!! tenho uma pequena coleção dos Batons, e acabei encontrando na perfumaria dois deles que é da nova coleção. O Donna e Fun. ambos são Roxo! porém um é mais claro e outro é mais escuro. Paguei cerca de R$9,89 cada!
  • Creme para as Mãos - Luvas de Seda (Kelma). Ultimamente minhas mãos estão muito ressecadas e aproveitei a visita a perfumaria, e procurei algo para não deixá-la tão ressecada. tem um cheirinho bom, tem colágeno e Filtro solar. Paguei cerca de R$6,49!
  • Sabonte Líquido Facial (Nupill) Esse foi um GRANDE achado! em todos os sentidos! estava prescisando de um sabonete facial que fosse eficiente e não deixasse minha pele ressecada. encontrei esse "danadinho" bem escondido na prateleira e resolvi testar! Gostei muito! a embalagem vem em pump e é bem concentrado!! Paguei cerca de R$13,00
Bom pessual, esta foram minhas comprinhas! Tudo pechincha, não é?! Eu amei e fica ai minha dica para vocês!
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário