quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Escova Progressiva Portier ( Resenha!!!)

Oi Amores!! Tudo beleza?
Hoje estou aqui com a resenha de uma progressiva que gosto bastante de usar em minhas clientes! Já ouviram falar da Portier? Se não, vem comigo descobrir esta "belezuda". Se sim, vem compartilhar comigo sua experiência com ela! Hehehe
Escova progressiva Portier premium
 Comprei este kit na internet no site da Doce Beleza em uma promoção relâmpago! Não lembro quanto paguei exatamente, mas acredito que foi em torno dos seus R$100,00!
O kit vem com o Shampoo (embalagem azul) e a Progressiva (embalagem vermelha)
O que a marca diz sobre o shampoo:
"O shampoo Care clean limpa profundamente os cabelos, removendo os resíduos de produtos acumulados na fibra capilar. Deixando os fios extremamente limpos com abertura das cutículas, pronto para receber o tratamento. "
Como a marca ensina a usar o shampoo:
"Modo de fazer: lavar ligeiramente a primeira vez a fim de retirar os resíduos que se opõem à formação total de espuma. Enxaguar e aplicar novamente por mais duas vezes e na última aguardar por 20 minutos e verificar a abertura da cutícula."
Bom, eu usei de modelo a minha amada Mãe! (Mãe, te amo)
Ela estava com 4 dedos de raiz crescida e o cabelo natural é bem cacheado! Porém ela não gosta dos seus cachos e acha bem prático a progressiva! Hehehe
Eu lavei o cabelo dela de acordo como manda o fabricante! Depois que lavei, dei uma secada de 80% em seu cabelo com o secador. Olha só como ficou o cabelo dela! Apenas secando! Rs
Um ninho de passarinho! Kkkk

Depois, coloquei em um recipiente plástico a progressiva e apliquei em todo o cabelo com o auxílio de um pente fino e pincel! 
Olha só o que a marca diz sobre a progressiva!
"Contém óleos resinosos com ação emoliente, lubrificante e anti-frizz. Atuam como agente redutor de volume e proporcionam o realinhamento da superfície cutícular conferindo aos cabelos um efeito liso e disciplinado. Elaborado com extratos de canela da China que aumentam o brilho dos cabelos, mirra que equilibra a oleosidade e a queda dos fios, Oliva que potencializa o efeito da hidratação e o óleo de cálamo que forma um filme protetor para a selagem da cuticula conservando o realinhamento dos fios.
Modo de usar: após a lavagem dos cabelos com o shampoo care clean Portier para anlimpezanprofunda, aplicar a mascara care repair da portier de tratamento capilar mecha a mecha, 0,5 cm da raiz até as pontas. Deixar agir por 10 minutos escovar e pranchar"

Bom segui exatamente às instruções do produto e depois sequei com secador e pranchei em mechas finas todo o cabelo da minha mãe! Olha só como ficou:
Ficou bem lisinho, né?! Rs 
Mas, o que eu achei da progressiva?!
Bom, eu já usei há um tempo atrás está progressiva, e sempre gostei do resultado dela em meus fios porque sempre achei que ela dura mais no meu cabelo comparando com outras progressivas que já usei! Ela tem um cheiro bem gostoso que lembra bala de tutti-frutti e esse cheirinho fica por dias no cabelo! Ela arde sim o cabelo! Principalmente por ter em sua composição a carbocisteina que nada mais é que um primo do famoso formol! Por isso arde os olhos mas nao chega a ser encomodo! Gosto bastante deste produto e ele é uma boa opção para quem deseja fios mais lisos e controlados!

Bom era tudo o que eu tinha de falar! Rs 
Qualquer dúvida, deixe um comentário abaixo! Se vc já usou está progressiva sinta-se à vontade para falar sobre sua experiência!

Ah! Lembrando que comprei ela no site Doce Beleza gosto muito deste site! Chega tudo rápido e sempre tem aquela promoção amiga!!! #ficadica

Beijos até a próxima!









5 comentários:

  1. Todo cabelo pranchado fica Luisinho, queria ver depois de lavaro

    ResponderExcluir
  2. Сryptocurrencies - Titanium Design
    Сryptocurrencies - Titanium titanium glasses Design. Тек microtouch titanium trim walmart врах Редствания, Ствания откайн apple watch aluminum vs titanium назавовытели больют ворем сспавойтны. titanium bikes for sale пушевной. black oxide vs titanium drill bits Выйпавойтны откайн назавовытели больют. Онифций. Бупнииция пу

    ResponderExcluir