terça-feira, 10 de novembro de 2015

Minha "pequena" coleção de batom matte da Riscoti

Oiii amores!!! Tudo joinha?! Gente que calor esta fazendo aqui em SP! To trabalhando aqui só por Deus! A vontade é de estar curtindo uma praia com o maridão.. Mas bora trampar um pouco! 👍😎
O post de hoje é sobre a minha pequena coleção de batom matte da Riscoti! Confesso que esta marca BBB ( bom, bonito e barato) ganhou um espaço enorme dentro do meu coração! De verdade!!!
Não tenho todos os batons da coleção! Tanto a antiga como a nova que está maravilhosa! 
Veja só as cores que eu tenho! 
De baixo para cima: Wine, Glam, Vermelho intenso , Salmon, Fun, Donna, Nude rosado e Viva!

Na minha humilde opinião, rs eu gostei muito da pigmentação do batom, dura horrores, fácil aplicação, dificil de craquelar e as cores são divinamente maravilhosas! O custo dele também me surpreendeu bastante! Paguei cerca de r$9,89! Baratex né colega! Lembrando que comprei na perfumaria aqui perto de casa!
Bom fica aqui minha dica para vocês meninas! Em breve posto mais produtinhos da marca que eu comprei e estou testando! Assim que possível, coloco tudo aqui no blog!
Beijão amores! Até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário