domingo, 6 de março de 2016

Eu NÃO Sumi!!!!

Oi Genteee!!! rs
Nem sei com que cara venho aqui no blog, depois de uns mil anos sem postar! haha
primeiramente, quero pedir DESCULPAS! no último post, acho!, eu expliquei porque estava tão distante do blog! Mas se você não leu, eu digo novamente! rs

Ano passado, em minhas férias que foram em Dezembro, eu fiz uma viagem MARAVILHOSA!! haha tive a oportunidade de conhecer um pouco a Europa!!! uhulll Especificamente fui em Lisboa, Madrid, Paris e Londres!!! E fiquei cerca de 20 dias por lá (ao total), Conheci muitos lugares e comprei também muitas coisas que em breve espero postar tudo aqui para compartilhar com vocês!

Como algumas de vocês sabem, sou casada! e esses dias estava muito corrida com as tarefas de casa e acabei deixando de lado o blog! mas também há outros motivos além disso!

 Eu comecei a fazer um curso de Espanhol! isso mesmo! rs depois de conhecer a Espanha, fiquei com muita vontade de aprender o idioma e cá estou eu aprendendo esta nova língua que estou AMANDO!! 

Bom meninas, resumindo, estes últimos dias estava realmente  corridos! mas esses dias eu planejei muitos posts legais para este ano e novidades também!!! uma que eu realmente posso compartilhar aqui é que em breve teremos canal no Youtuber!!!! êeeee!!!!

Eu morro de vergonha de gravar vídeos! sério!!! acho que eu não tenho  jeito para falar mas eu resolvi tentar! quem não arrisca, não petisca! e Em breve coloco aqui o link do nosso canal!!!

É isso meninas!!! em breve coloco mais novidades!!! Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário